Polícia Civil desvenda golpe de falsa gravidez em Parnaíba

Mulher afirmou estar grávida após ser deixada pelo namorado

Polícia Civil desvenda golpe de falsa gravidez em Parnaíba | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última sexta-feira (14), a Polícia Civil foi procurada por um homem em Parnaíba, que afirmava que a sua companheira estava grávida e havia desaparecido de um hospital particular da região.

Com a denúncia feita, foram realizadas buscas em todos hospitais da cidade e em nenhum deles havia dado entrada a mulher procurada.

Segundo o Portal do Catita, no sábado (15), a senhora entrou em contato com o marido e afirmou estar em um hospital. O marido foi buscá-la e ela disse que perdeu o bebê e durante a noite foi largada em frente ao cemitério da cidade.

Após uma investigação realizada pela Polícia Civil, verificou-se que tudo não passou de uma armação.

Polícia Civil desvenda golpe da falsa gravidez em ParnaíbaA história real é a de que, após menos de 1 mês de namoro, o rapaz terminou o relacionamento e começou a namorar outra mulher. A antiga namorada disse, então, que estava grávida para conquistar o rapaz de volta.

Ele resolveu assumir a responsabilidade e reatou o relacionamento. Comprando até mesmo o enxoval da criança que esperava ser pai. Após cerca de 9 meses, descobriu ter sido enganado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES