Polícia Civil identifica corpo encontrado no rio Parnaíba em Teresina

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil no intuito de descobrir por onde a vítima andou antes de ser assassinado a tiros e facadas.

Corpo encontrado nas margens do Rio Parnaíba, na zona sul de Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem encontrado nas margens do rio Parnaíba na manhã da última segunda-feira (03/08), próximo ao Centro Administrativo, no bairro São Pedro na zona sul de Teresina, foi identificado como Francisco Wellington Monteiro, de 39 anos.

A vítíma foi identificada após passar pelo exame papiloscópico no Instituto Médico Legal. Segundo a polícia, Francisco Wellington tinha passagem pela polícia por crimes de furto e roubo na região e era usuário de entorpecentes. 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil no intuito de descobrir por onde a vítima andou antes de ser assassinada a tiros e facadas.

Crédito: Yago Araújo

Entenda o caso

O corpo foi encontrado por populares na manhã de segunda-feira (03) e resgatados por equipes do Corpo de Bombeiros e do Instituto Médico Legal - IML.

Informações da polícia apontam que o corpo continha marcas de tiros e perfurações de arma branca.  A vítima foi encontrada entre as margens da avenida Maranhão  e as margens do rio Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES