Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Polícia Civil identifica corpo encontrado no rio Parnaíba em Teresina

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil no intuito de descobrir por onde a vítima andou antes de ser assassinado a tiros e facadas.

Compartilhe

O homem encontrado nas margens do rio Parnaíba na manhã da última segunda-feira (03/08), próximo ao Centro Administrativo, no bairro São Pedro na zona sul de Teresina, foi identificado como Francisco Wellington Monteiro, de 39 anos.

A vítíma foi identificada após passar pelo exame papiloscópico no Instituto Médico Legal. Segundo a polícia, Francisco Wellington tinha passagem pela polícia por crimes de furto e roubo na região e era usuário de entorpecentes. 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil no intuito de descobrir por onde a vítima andou antes de ser assassinada a tiros e facadas.

Crédito: Yago Araújo

Entenda o caso

O corpo foi encontrado por populares na manhã de segunda-feira (03) e resgatados por equipes do Corpo de Bombeiros e do Instituto Médico Legal - IML.

Informações da polícia apontam que o corpo continha marcas de tiros e perfurações de arma branca.  A vítima foi encontrada entre as margens da avenida Maranhão  e as margens do rio Parnaíba.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar