Polícia de Esperantina prende foragido da Penitenciária de SP

Ele é acusado de um assalto a uma base da Guarda Civil.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Esperantina, com o apoio da Força Tática, efetuou na manhã desta terça-feira (22/08), a prisão de um homem identificado como Antônio de Sousa Nunes foragido da Penitenciária de Franco da Rocha no Estado de São Paulo.

De acordo com o Delegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil do município, Leonardo Alexandre, foi condenado a 40 anos de reclusão por ter participado no ano de 2009, de um assalto a uma base da Guarda Civil metropolitana da cidade de Sorocaba, naquele estado.

Segundo ainda o delegado, na ocasião do assalto três guardas civis foram baleados ficando uma guarda paraplégica.


Leonardo Alexandre declarou que a fuga do detento Antonio Nunes, ocorreu no mês de maio do ano de 2006 durante uma saída temporária do Dia das Mães. Ele informou ainda que o acusado, é natural do município de Batalha, e logo após a fuga o mesmo retornou para a cidade de Esperantina, onde estava trabalhando como encanador.


“Além desse processo o preso responde pelo crime de receptação de veículo roubado também no Estado de São Paulo”, disse.

A justiça do estado de São Paulo já foi comunicada da prisão do foragido e que está aguardando os tramites legais para a transferência do mesmo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES