Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Polícia deflagra operação e prende assaltantes e homicidas em Teresina

Os presos são suspeitos de homicídios, receptação e roubo qualificado

Compartilhe
Google Whatsapp

A Polícia Civil do Piauí deflagrou nesta terça-feira (18/06), a segunda fase da Operação Cerco Fechado, para cumprimento de mandados de prisão relacionados a crimes de homicídios, receptação e roubo qualificado.

Os mandados estão sendo cumpridos nas cidades de Teresina e São Paulo. Até o momento 11 pessoas foram presas. Entre os presos, está um pastor evangélico que tinha mandado de prisão em aberto por roubo e uma pessoa com deficiência suspeita de roubar a arma de um policial.

O coordenador da Divisão de Capturas da Polícia Civil, delegado Willame Moraes, coordenada a operação. A polícia civil deve cumprir ao todo 14 mandados de prisão. A operação deve ter outros desdobramentos.

"O mandado de prisão contra o deficiente físico é por tentativa de homicídio e roubo da arma de um policial civil na Capital. Ele atentou contra a vida desse policial, o esfaqueou e depois levou a arma. Já o pastor está sendo preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva por um crime de roubo, considerado um crime grave, porque submete a vítima, mediante violência ou grave ameaça, a entregar o bem", disse o delegado Willame Moraes, coordenador da Dicap.

Participam da operação Policiais Civis da Divisão de Capturas, em parceria com diversos Distritos Policiais, Delegacias Metropolitanas bem como a Gerência de Polícia Metropolitana da PC-PI e Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.




Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se