Polícia do Chile entra na busca suspeito de sequestrar Madeleine

Polícia do Chile entra na busca suspeito de sequestrar Madeleine

Polícia do Chile entra na busca suspeito de sequestrar Madeleine | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ap?s Espanha, Portugal e Marrocos, agora ? o Chile quem entrou na procura por Madeleine. A pol?cia chilena afirmou que procura no pa?s a menina brit?nica, que desapareceu em Portugal em 3 de maio, ap?s receber uma den?ncia de que ela teria sido vista na cidade de Vicu?a (norte).

A informa??o foi confirmada ? "R?dio Cooperativa" pelo subprefeito. Segundo Leyton, chefe nacional da Brigada de Localiza??o de Pessoas (Briup) da Pol?cia de Investiga?es.

Ele disse que uma equipe de cinco detetives est? fazendo apura?es na regi?o de Vicu?a, depois que um homem - cuja identidade n?o foi revelada - disse ter visto uma menina parecida com Madeleine no museu de Gabriela Mistral, que fica na localidade, situada a 530 quil?metros de Santiago.

A crian?a estaria acompanhada de dois adultos estrangeiros, uma mulher e um homem, disse a fonte ? pol?cia.

Segundo o policial, a testemunha chamou a aten??o para a presen?a do sujeito que acompanhava a menina, que "era muito similar ? pessoa que aparece na imprensa", em refer?ncia a um suspeito cujo retrato falado foi publicado por ve?culos de comunica??o de diversos pa?ses.

Madeleine, de quatro anos, filha dos m?dicos ingleses Gerry e Kate McCann, foi intensamente procurada ap?s desaparecer na localidade de Praia Da Luz, em Portugal, em 3 de maio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES