Polícia do RJ prende pai e madrasta por tortura e morte de menina

Segundo peritos, lesões apontam que a garota era constantemente amarrada e chicoteada. Criança foi inclusive tirada da escola para que lesões não fossem notadas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Divisão de Homicídios da Capital do RJ prendeu neste sábado (3) o pai e a madrasta de uma criança de 6 anos, que morreu nesta sexta-feira (2) após ter sido torturada.

Rodrigo Jesus de França confessou o crime; Juliana Mayara Brito da Silva foi presa por omissão — Foto: Reprodução/PCERJ 

O pai, Rodrigo Jesus da França, de 25 anos, confessou o crime. Ele disse que deixava a criança amarrada para corrigir um suposto comportamento sexual da menina, que já teria sido estuprada. Juliana Mayara Brito da Silva, a madrasta, negou ter batido na menina, mas foi presa em flagrante por omissão.

Menina torturada e morta tinha 6 anos — Foto: Reprodução/Redes sociai

Horror

Peritos constataram diversas lesões no corpo da criança: a falta de um pedaço da orelha, lesões nas costas e úlceras no tornozelo e mãos.

Segundo a polícia, as úlceras mostram que a menina era constantemente amarrada e chicoteada. Os peritos também indicaram que as lesões são antigas. A criança foi inclusive retirada da escola para que os ferimentos não fossem notados, segundo a polícia.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES