Em brincadeira, jovem agride irmão e é achado morto depois

Jovem de 15 anos foi encontrado morto com tiro na testa em Porto Alegre.

Em brincadeira, jovem agride irmão e é achado morto depois | Ilustração
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia investiga a morte de um adolescente de 15 anos no Jardim Protásio Alves, Zona Norte de Porto Alegre. Ele foi encontrado morto, com um tiro na testa, próximo da sua casa após esfaquear o irmão de cinco anos durante a madrugada deste domingo (6). A criança está internada no Hospital de Pronto Socorro da capital em estado regular.

De acordo com a Brigada Militar, a mãe, de 35 anos, teria ido para uma festa, e deixado o irmão mais velho cuidando de quatro crianças, de 12, oito, cinco e um ano de idade. O jovem teria ingerido bebida alcóolica, se descontrolado e tentado matar o menino durante uma brincadeira de médico, segundo parentes informaram à BM.

Assustado, o adolescente fugiu do local do crime, mas poucas horas depois, apareceu morto com um tiro na testa, próximo de casa. Conforme a BM, o jovem foi perseguido e assassinado por vizinhos, revoltados com o fato dele ter tentado matar o irmão. Ninguém foi identificado. As crianças ficaram sob os cuidados de uma avó, que estava no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES