Polícia encontra corpo de jovem que namorava chefe do tráfico no Rio

Bianca Lourenço, ex-namorada de Dalton Vieira Santana, suspeito de chefiar o tráfico de drogas na comunidade da Kelson's, na Penha, Zona Norte, desapareceu depois de ser retirada à força de um churrasco com amigos

jovem | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil encontrou, na terça-feira (12), o corpo de Bianca Lourenço, de 24 anos, que estava desaparecida desde o dia três de janeiro. A jovem é ex-namorada de Dalton Vieira Santana, suspeito de chefiar o tráfico de drogas na comunidade da Kelson's. O corpo foi encontrado mutilado e boiando na praia da Ilha do Fundão, na mesma região onde fica a favela da Kelson's. Segundo a polícia, o corpo encontrado tem tatuagens iguais as de Bianca.

Segundo testemunhas, ela teria sido morta por Dalton, que não aceitava o fim do relacionamento. Elas afirmam que Bianca foi morta na comunidade pelo ex-namorado ou a mando ele.

Corpo de Bianca foi encontrado mutilado  e boiando em praia

A Polícia Civil informou que a jovem foi retirada pelo ex-namorado à força de churrasco com amigos. De acordo com as investigações, após retirar Bianca do local no domingo, Dalton seguiu para a favela. A partir daí, ninguém soube mais nada da jovem.

No quarto dia de angústia por não ter notícias da filha, o pai de Bianca Lourenço contou que foi até a favela onde Bianca desapareceu para falar com o ex-namorado da filha, que é apontado como chefe do tráfico na região.

Postagem antes de sumir

No mesmo dia em que desapareceu, a jovem publicou fotos em redes sociais e escreveu: "Não existe nada melhor do que acordar em paz, estar em paz, viver em paz... Não me preocupo com mais nada. Obrigada, meu Deus".

Jovem foi tirada de festa

O pai de Bianca contou que havia três meses já estava bastante preocupado com a segurança da filha. Ele conseguiu que a filha deixasse a favela e terminasse o namoro. A jovem estava vivendo com ele há dois meses em outro bairro.

Também segundo ele, o ex-namorado da filha nunca a deixou em paz, e nunca aceitou o fim da relação.

"Tentei tirar ela de todo jeito da favela. Eu já tava ajeitando o quarto dela, as coisas dela.", disse.

Ele contou ainda que foi à favela para falar com o ex-namorado, mas não conseguiu descobrir onde ela está.

"Pedi a ele pra me ajudar se ele pudesse... Se tivesse acontecido, se ele pudesse devolver o corpo da minha filha, que poderia me entregar do jeito que tivesse, que ele poderia me tirar pelo menos a dor de pai, pelo menos de eu poder enterrar minha filha", afirmou.

O pai da jovem prestou depoimento nesta quarta na delegacia. Ela contou o que sabe e agora espera uma resposta da polícia.

"Para todos, ele falou que matou ela. Não falou para mim, mas falou pros outros. Falou que tinha colocado ela num carro, e que tinha mandado ela embora. Mentira. Que ela já tinha que estar aqui em casa há muito tempo, se isso fosse verdade", afirmou.

Vítima namorava chefe do tráfico da Penha




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES