Polícia faz operação para prender grupo que incendiou ônibus

Polícia faz operação para prender grupo que incendiou ônibus

Polícia faz operação para prender grupo que incendiou ônibus | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais do 72? DP (S?o Gon?alo), com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e do 7? BPM (S?o Gon?alo) realizam uma opera??o na manh? desta ter?a-feira (29) no Morro do Salgueiro, em S?o Gon?alo, Regi?o Metropolitana do Rio, para prender os respons?veis pelo inc?ndio de tr?s ?nibus na noite de segunda (28). As informa?es s?o da delegada Maria Mallet, titular da 72? DP.

Segundo a delegada, os autores do crime podem estar ligados a quadrilhas de motociclistas ou de vans irregulares, que s?o comandadas pelo tr?fico de drogas do Salgueiro.

?Apreendemos 1.200 motos irregulares em apenas quatro meses, e estamos apertando o cerco contra as vans irregulares. Inclusive, j? abrimos tr?s inqu?ritos policiais contra cooperativas de vans. Tanto o grupo de vans irregulares quanto o de motociclistas s?o comandados pelo tr?fico?, disse a delegada.

A opera??o conta com mandados de pris?o e de busca e apreens?o. Dentre os suspeitos de mandante do crime est? um traficante conhecido como Rabic?, que comandaria o tr?fico de drogas no Salgueiro.

De acordo com a delegada, os tr?s ?nibus incendiados foram na regi?o do Salgueiro, sendo dois em Itaoca e um na Praia da Luz. ?S?o menos de dois quil?metros de dist?ncia entre os locais onde os ?nibus foram incendiados. Com certeza os dois inc?ndios foram provocados pelo mesmo grupo?, disse.

A delegada informou ainda que o grupo armado usou de for?a f?sica para tirar os motoristas e os cobradores dos ?nibus. Ela ressaltou que nenhum passageiro foi ferido pelos criminosos.

Ainda n?o h? informa?es sobre troca de tiros, nem de pris?es e apreens?es. A opera??o prossegue nesta ter?a-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES