Polícia Federal retoma serviços e atendimentos no Shopping Rio Poty

O funcionamento será a partir do dia 11 sno horário de 14:00h às 18:00h

Polícia Federal retoma serviços e atendimentos no Shopping Rio Poty | Foto: PF/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Federal do Piauí informou que os serviços da Central de Atendimento Unificado no Shopping Rio Poty serão retomados de forma parcial e restrita a partir da próxima terça-feira (11) no horário de 14:00h às 18:00h, de acordo com os Decretos n° 19.116/2020 do Governo do Estado do Piauí e n° 19.922/2020 da Prefeitura Municipal de Teresina.

O serviço de emissão de passaporte deverá ser previamente agendado pelo Portal da Polícia Federal quando da solicitação do documento, inclusive para os usuários que já pagaram a taxa de emissão antes da Pandemia, conforme vagas que serão disponibilizadas.

O serviço de entrega de passaportes emitidos antes da Pandemia será realizado mediante prévio agendamento pelo email “atendimento.srpi@dpf.gov.br”, onde será informado dia e horário para a retirada do documento de forma programada a fim de evitar aglomerações.

Polícia Federal retoma serviços e atendimentos no Shopping Rio Poty (Foto: PF/Divulgação)

Os atendimentos a estrangeiros também deverão ser previamente agendados através do Portal da Polícia Federal, conforme vagas que serão disponibilizadas.

Para os demais serviços relativos a registro de armas, controle de segurança privada e produtos químicos orienta-se que as solicitações continuem sendo realizadas de forma virtual pelos respectivos sistemas e caso haja necessidade de comparecimento presencial mantenha prévio contato pelo email abaixo informado.

A Polícia Federal orienta aos usuários que evitem comparecer sem prévio agendamento e que para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos entrem em contato pelo telefone (86) 2106-4935 (recepção) ou pelo email “atendimento.srpi@dpf.gov.br”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES