Polícia identifica assaltante espancado em padaria na Norte do PI

Fábio foi condenado em 2014 a 9 anos de reclusão por assaltos

O ex-presidiário Fábio Junior de Sousa Barcelar, oriudo do Bairro Santa Maria da Codipe, zona norte de Teresina, com várias passagens pela polícia e presídios do Estado do Piauí, acusado de diversos roubos à mão armada está na UTI do hospital Urgência HUT em Teresina, após sofrer um linchamento durante uma tetentativa de assalto, na panificadora São José, na Rua Edgar Gaioso, em José de Freitas. O fato aconteceu na noite de 28 de Novembro deste ano em José de Freitas.

O caso aconteceu quando ele em companhia de um outro elemento tentaram assaltar o referido estabelecimento comercial usando um revólver calibre 22, na oportunidade, um funcionário reagiu e com ajuda de centenas de pessoas espancaram brutalmente o acusado que se encontra em coma prufundo naquele hospital.

Fábio Júnior foi condenado em 2014 a 9 anos de reclusão por assaltos praticados contra postos de gasolina nos Municípios de Miguel Alves e Lagoa Alegre-PI. De acordo com o ex-coordenador da 17° DP de José de Freitas Gilson Ferreira, Fábio Júnior também é acusado de roubar da empresa COMVAP, na PI-112, entre Teresina e União-PI, dez rifles, espingardas, revolveres e uma pistola 9mm fato ocorrido entre os anos de 2014 a 2015.

O ex-presidiário chegou ser preso em José de Freitas, em Junho de 2015 após fugir da penitenciária Estadual Major Cesar em Altos, quando estava cumprindo pena pelos crimes acima cometidos. Segundo informações o estado de saúde do criminoso é quase irreversível.


Fonte: Com informações do Realidade em Foco
logomarca do portal meionorte..com