Polícia invade motel e flagra chefe de facção na cama com namorada

“Pelicano”, como é conhecido Adrian Jefferson Santos Silva Lima, de 25 anos, havia fugido de uma penitenciária em setembro de 2017. Ele estava em uma suíte com a namorada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos chefes de uma facção criminosa foi preso ao ser encontrado dentro de um motel em Cubatão (SP), informou a Polícia Civil nesta quinta-feira (25). Adrian Jefferson Santos Silva Lima, de 25 anos, é conhecido como "Pelicano" e era procurado desde setembro de 2017, quando fugiu de uma penitenciária. As informações são do G1.Foto: Divulgação

A localização do criminoso ocorreu após a polícia realizar uma operação na comunidade Vila dos Pescadores. Segundo informações oficiais, a movimentação de policiais civis e militares fez com que Adrian fugisse do local e se hospedasse em um motel no bairro Cidade Náutica, em São Vicente, cidade vizinha.

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) se deslocaram ao estabelecimento e localizaram a suíte ocupada pelo suspeito. Parte da ação foi filmada. Nas imagens, é possível notar que os agentes entram na garagem e surpreenderam por uma janela o criminoso e a namorada enquanto dormiam.

Pelicano, além de ser apontado como um dos chefes da facção criminosa que atua dentro e fora das cadeias do país, havia fugido Penitenciária II de São Vicente em 20 de setembro de 2017. Desde então, ele conseguia escapar da polícia, que tentou encontrá-lo durante operações em cidades da região.

Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES