Polícia investiga ameaças em redes sociais contra turistas no Piauí

Segundo consta nas publicações, uma pessoa incentiva aos moradores da cidade a atearam fogo nos veículos dos turistas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Luís Correia iniciou as investigações sobre as postagens nas redes sociais, mostrando incitação de violência contra turistas no litoral do Piauí.  Segundo consta nas publicações, uma pessoa incentiva aos moradores da cidade a atearam fogo nos veículos dos turistas que possam está frequentando as praias, além de xingar.  As informações são do portal Costa do Norte

O delegado Maycon Kaestner disse que o indivíduo entrou em contato, ao saber que havia sido iniciada uma investigação, e disse que não passava de uma brincadeira. Inclusive fez uma retratação nas mesmas redes sociais. Ainda segundo o delegado Maycon, as praias estão com o acesso proibido por decreto municipal e as pessoas que desrespeitam são punidas com multas.

Ressaltou que o momento é de união e reflexão e não de gerar tumulto. Na oportunidade ressaltou a Lei Antiterrorismo como diretriz a ser aplicada em casos mais graves. Com relação a pessoa investigada informou que é de Luís Correia (PI); está morando no Ceará e deverá ser lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do indivíduo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES