Polícia investiga assassinato de mulher dentro da UFMA, em São Luís

Foram encontradas marcas de agressão nos olhos e na boca da vítima

| Domingos Ribeiro/Mirante AM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de uma mulher foi encontrada na manhã desta segunda-feira (13) por uma funcionária da limpeza no campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), em São Luís.

Segundo informações do G1, o corpo da vítima estava atrás do prédio da TV UFMA. 

Foram encontradas marcas de agressão nos olhos e na boca da mulher. Além disso, existe uma possibilidade da mulher ter sido esganada até a morte.

"Ela foi bastante agredida na boca, no olho, mas há indícios que ela possa ter sido esganada, o que teria sido a causa da morte. Mas isso só exame médico legal que vai confirmar. Há, aparentemente, lesões que indicam isso", disse o delegado Arthur Benazzi, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que investiga o caso

O delegado também contou que nenhum documento de identificação foi encontrado com a vítima e que o próximo passo nas investigações é aguardar a presença de familiares que possam colaborar com informações.

"Ainda não conseguimos nenhum documento e nem aparelho celular. A gente vai ter que aguardar a chegada de familiares na delegacia para coletar mais indícios do fato ocorrido, como com quem a vítima saiu, se esteve em alguma festa na noite de ontem", disse o delegado.

Domingos Ribeiro/Mirante AM 

Delegado quer analisar imagens de câmera de segurança

Arthur Benazzi disse, ainda, que imagens de câmeras de monitoramento de dentro do campus da UFMA serão usadas durante as investigações a fim de colaborar com a elucidação do crime.

"Nós estamos nos dirigindo para a Prefeitura do Campus para o recolhimento dessas imagens para ajudar nas investigações e nós vamos trabalhar com as imagens que obtivermos", finalizou.

Uma viatura do Instituto de Criminalística (Icrim) foi levado para o local onde o corpo foi encontrado para removê-lo ao Instituto Médico Legal (IML).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES