Policia investiga roubo de animais para abate clandestino no Piauí

As investigações estão sendo feitas pela delegada Camila Miranda.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, investiga o roubo de animais para o abate clandestino no município de Sigefredo Pacheco, localizado a 166 km de Teresina. Na última quinta-feira (16), uma vítima, identificada por Adalberto Muniz de Brito, entrou em contato com GPM da cidade anunciando o sumiço de 5 (cinco) caprinos de sua propriedade. As investigações estão sendo feitas pela  delegada Camila Miranda.

O sargento Hagson e o soldado Ferreira foram ao local onde os animais foram abatidos e identificaram a marca de pneus de uma motocicleta. Ainda no local foram encontrados couraças dos caprinos. O dono informou que um indivíduo de nome Valdir foi visto rondando a propriedade.

“Localizamos a residência do indivíduo e a marca do pneu da motocicleta coincidia com a deixada no local do crime. O mesmo ficou muito nervoso e após questionar a respeito do furto, ele confessou” disse o policial Hagson.

Perguntado sobre onde estaria a carne dos animais, o suspeito acusou que deixou em poder de outra pessoa, que também foi ouvida pela delegada e negou. O carne não foi encontrada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES