Polícia investiga se hospital escondeu erro médico em morte de atriz em lipoaspiração

O Hospital Green Hill informou que colocou os recursos necessários para o atendimento da paciente.

Pâmela Baris morreu no último dia 19 durante lipoaspiração | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a morte de Pâmela Baris Nascimento, de 27 anos, ocorrida no último dia 19, durante uma cirurgia de lipoaspiração, a polícia irá investigar se o hospital em que a modelo estava tentou esconder um erro médico. O delegado já pediu à justiça a exumação do corpo da modelo.

De acordo com o laudo médico, a causa da morte seria uma hemorragia provocada por uma perfuração no fígado. Os médicos tentaram ressuscitar Pâmela por duas horas e uma outra cirurgia foi feita para estancar a hemorragia no abdome.

O delegado quer saber, agora, se a modelo estava viva no momento dessa operação ou se foi uma tentativa de esconder um erro médico. Por enquanto, o caso é investigado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O delegado deve ouvir, nos próximos dias, o médico responsável pelo procedimento.

O Hospital Green Hill informou que colocou os recursos necessários para o atendimento da paciente. A direção abriu uma sindicância para apurar o caso. O corpo de Pâmela foi enterrado em Santa Catarina, onde ela nasceu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES