Polícia investiga se pai preso estuprava outra filha em Barras

A garota é muda e sofre de problemas mentais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil da cidade de Barras está investigando se Raimundo Gomes Ferreira Neto, de 35 anos, preso na última quarta-feira (16) acusado de estuprar a própria filha por cinco anos, teria abusado de sua outra filha. A garota é muda e sofre de problemas mentais.

De acordo com o delegado Renato Pinheiro, titular da delegacia de Barras: “Um exame comprovou que a adolescente, hoje com 13 anos, não é mais virgem e que ruptura do hímen ocorreu há muito tempo. Estamos aguardando o resultado do exame feito na irmã da vítima para saber se ela também sofria abusos, já que ela é muda e tem retardamento mental”, disse o delegado.

Pinheiro falou que primeiro caso só foi descoberto depois que a menina comentou os abusos com colegas de escola. “A garota comentou com amigas da escola que era abusada pelo próprio pai. Então a história chegou até a mãe de uma dessas colegas que acionou o Conselho Tutelar. Foi quando começamos a investigar, instauramos inquérito policial e confirmamos o caso”, contou.

Renato falou que a mãe só vivia com o companheiro por causas das ameaças que ele fazia. “A mãe da criança não sabia dos abusos que a filha sofria do pai, mas já havia tentado se separar do marido, mas ele não aceitava o fim do relacionamento, então sob ameaças, a mulher ainda continuava com o companheiro”, concluiu o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES