Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Polícia Militar faz buscas em BH para prender mulher de Queiroz

Operação começou no início da manhã em bairro da Região Norte da capital mineira. Queiroz foi preso na última quinta-feira em Atibaia (SP); a mulher dele segue foragida.

Compartilhe

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e o Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM) iniciaram, na manhã desta terça-feira (23), buscas na casa de parentes do ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz. As informações são do G1.

A operação, feita em parceria com o Ministério Público do Rio de Janeiro, ocorre em uma casa no bairro São Bernardo, na Região Norte de Belo Horizonte. O objetivo dos promotores dos dois estados é prender Márcia Oliveira de Aguiar, mulher de Queiroz, que está foragida.

Queiroz foi preso no começo da manhã de quinta-feira (18) em Atibaia, no interior de São Paulo. No mesmo dia, foi decretada a prisão da mulher dele, Márcia Oliveira de Aguiar, que não se apresentou à polícia e não foi encontrada.

A casa alvo da operação em Belo Horizonte pertence à madrinha de Queiroz, dona Penha, que morreu neste mês. Agora vivem no local primas e sobrinha do ex-assessor de Flávio Bolsonaro.

A suspeita é que a mulher de Queiroz tenha ido para essa casa. Uma das primas, Kassia, é bem próxima de Márcia e de Queiroz. Kassia consta, inclusive, num dos primeiros relatórios do MPRJ com um repasse de R$ 2.700, mas sem suspeita. No início da manhã, promotores conversavam com parentes de Queiroz na casa.

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, é apontado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro como chefe de uma organização criminosa que atuou em seu gabinete no período em que foi deputado da Assembleia Legislativa do estado (Alerj). Entre 2003 e 2018, ele cumpriu quatro mandatos parlamentares consecutivos.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar