Polícia Militar prende acusado de assassinar homem no povoado Cajaíba

A polícia descartou o crime de latrocínio (roubo seguido de morte), após descobrir que o acusado e vítima discutiram no sábado (21).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (23/09), um homem identificado como Jonadabe Carvalho, acusado de assassinar Geraldo Gomes Teixeira, 50 anos, durante a madrugada de hoje, no povoado Nova Cajaíba, zona rural leste de Teresina. 

Segundo informações, a polícia descartou o crime de latrocínio (roubo seguido de morte), após descobrir que o acusado e vítima discutiram no sábado (21) e essa briga teria motivado o crime. 

Jonadabe Carvalho foi preso no povoado Cacimba Velha e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos procedimentos cabíveis. 

Entenda o caso

Geraldo Gomes Teixeira, de 50 anos foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (23/09), no povoado Cajaíba, na zona rural leste da capital. 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h através do Copom, ao chegar no local foi constatado a veracidade do fato. O Instituto de Medicina Legal - IML também esteve no local para realizar a remoção do corpo. 

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES