Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Polícia Militar prende acusado de sequestro e apreende drogas no Piauí

A prisão ocorreu após o oficial de Operações ter acionado o apoio da equipe Rocam para atender uma ocorrência de suposto cárcere privado e maus-tratos

Compartilhe

Na noite de terça-feira (25/08), equipes de policiais militares, da viatura da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) do 4º BPM de Picos, efetuaram a prisão em flagrante do nacional de iniciais R. A. P. pelos supostos crimes de sequestro e tráfico de drogas.

O fato se deu após o Oficial de Operações ter acionado o apoio da equipe ROCAM à viatura de área TANGO, tendo como objeto da ocorrência de suposto cárcere privado e maus-tratos praticados contra a companheira do acusado, na rua Nova Descoberta, nas imediações do centro da cidade de Picos.

PM realiza apreensão de drogas na casa do suspeito de sequestro

Durante o atendimento à ocorrência policial, verificada a prática contra a vítima, ela disse que o agressor era traficante e que em sua residência haviam drogas escondidas, apontando o local onde as mesmas estavam.

Na revista local, foram encontrados cerca de 367g (trezentos e sessenta e sete gramas) de substância análoga à maconha e 4 invólucros (25,10g) contendo várias pedras de crack prontas para venda.

Todo material apreendido bem como as partes foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Picos para adoção das providências cabíveis.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar