Polícia Militar prende acusado de sequestro e apreende drogas no Piauí

A prisão ocorreu após o oficial de Operações ter acionado o apoio da equipe Rocam para atender uma ocorrência de suposto cárcere privado e maus-tratos

drogas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de terça-feira (25/08), equipes de policiais militares, da viatura da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) do 4º BPM de Picos, efetuaram a prisão em flagrante do nacional de iniciais R. A. P. pelos supostos crimes de sequestro e tráfico de drogas.

O fato se deu após o Oficial de Operações ter acionado o apoio da equipe ROCAM à viatura de área TANGO, tendo como objeto da ocorrência de suposto cárcere privado e maus-tratos praticados contra a companheira do acusado, na rua Nova Descoberta, nas imediações do centro da cidade de Picos.

PM realiza apreensão de drogas na casa do suspeito de sequestro

Durante o atendimento à ocorrência policial, verificada a prática contra a vítima, ela disse que o agressor era traficante e que em sua residência haviam drogas escondidas, apontando o local onde as mesmas estavam.

Na revista local, foram encontrados cerca de 367g (trezentos e sessenta e sete gramas) de substância análoga à maconha e 4 invólucros (25,10g) contendo várias pedras de crack prontas para venda.

Todo material apreendido bem como as partes foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Picos para adoção das providências cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES