Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Polícia Militar prende foragido da justiça de Salvador em ônibus no PI

O foragido foi apresentado na 12° Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, para as providências legais, após a constatação do mandado de prisão.

Compartilhe
Google Whatsapp

Na madrugada deste domingo (19), a Polícia Militar da cidade de Paulistana efetuou  a prisão  de um homem foragido da justiça,  de Salvador, na Bahia.  O fato aconteceu durante a operação Divisa Segura, quando os policiais realizavam blitz  na BR 407,  uma das principais porta de entrada para o Estado do Piauí. As informações são do portal Cidades na Net.

Reprodução

A operação Divisa Segura,  faz parte das estratégia do Plano de Comando do novo comandante do 20° Batalhão de Polícia Militar de Paulistana, e tem por finalidade combater as mais diversas modalidades de ações criminosas em Paulistana e cidades pertencentes a circunscrição da unidade.

De acordo com as informações da Polícia Militar, nas abordagens ao ônibus da empresa interestadual Gontijo, que fazia o trajeto Teresina a Petrolina, foi feito a  consulta na documentação dos passageiros, quando  foi constatado um mandado de prisão  expedido pela Comarca de Salvador contra um homem de 31 anos.

Reprodução

 O foragido foi apresentado na 12° Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, para as providências legais, após a constatação do mandado de prisão.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar