Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Polícia Militar prende foragido da justiça de Salvador em ônibus no PI

O foragido foi apresentado na 12° Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, para as providências legais, após a constatação do mandado de prisão.

Compartilhe

Na madrugada deste domingo (19), a Polícia Militar da cidade de Paulistana efetuou  a prisão  de um homem foragido da justiça,  de Salvador, na Bahia.  O fato aconteceu durante a operação Divisa Segura, quando os policiais realizavam blitz  na BR 407,  uma das principais porta de entrada para o Estado do Piauí. As informações são do portal Cidades na Net.

Reprodução

A operação Divisa Segura,  faz parte das estratégia do Plano de Comando do novo comandante do 20° Batalhão de Polícia Militar de Paulistana, e tem por finalidade combater as mais diversas modalidades de ações criminosas em Paulistana e cidades pertencentes a circunscrição da unidade.

De acordo com as informações da Polícia Militar, nas abordagens ao ônibus da empresa interestadual Gontijo, que fazia o trajeto Teresina a Petrolina, foi feito a  consulta na documentação dos passageiros, quando  foi constatado um mandado de prisão  expedido pela Comarca de Salvador contra um homem de 31 anos.

Reprodução

 O foragido foi apresentado na 12° Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, para as providências legais, após a constatação do mandado de prisão.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar