Polícia Militar promove encontro de evangelização

Polícia Militar promove encontro de evangelização

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Comando-Geral da Pol?cia Militar do Piau? vai promover, na pr?xima sexta-feira (5), ?s 7h30, no Centro de Forma??o e Aperfei?oamento de Pra?as (Cfap), um novo encontro com o Grupo de Evangeliza??o para a Fam?lia, organiza??o ligada aos movimentos religiosos da Igreja Cat?lica e que tem uma forte atua??o no Piau?, sobretudo em cidades do interior. O encontro est? sendo coordenado pelo rela?es-p?blicas da Pol?cia Militar, major S? J?nior.

Coordenado pelo empres?rio Abelardo Linhares e pelo juiz de direito Batista Rios, o grupo ? um intransigente defensor da institui??o familiar, tendo sua atua??o voltada exclusivamente para este fim. "A fam?lia ? uma institui??o divina, mas, desde os seus prim?rdios, jamais sofrera tanto achincalhe, tantas bordoadas, tanto desd?m neste final e princ?pio de s?culos, onde h? at? interessados em sua extin??o, como parte da comunidade europ?ia, mas ela jamais ser? extinta por n?o ser cria??o humana", explica Batista Rios.

Para o empres?rio Abelardo Linhares, os valores familiares hoje est?o esquecidos, "gerando o caos social do desconforto em rela??o ? inseguran?a quanto ao ir e vir e at? mesmo no recinto do seu lar, quando os homens de boa-f? se enjaulam, com medo da a??o dos sem-compromissos com a vida, com o social e com a fam?lia".

Este ser? o segundo encontro promovido pela Pol?cia Militar em quart?is de Teresina. O primeiro foi em agosto, no audit?rio do pr?prio Quartel do Comando-Geral. Em setembro, o Grupo de Evangeliza??o para a Fam?lia realizou encontros nos quart?is da PM das cidades de Campo Maior, Piripiri e Parna?ba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES