Polícia Militar recaptura foragido acusado de homicídio em Altos

Ele também responde por uma tentativa de latrocínio.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Força Tática, lotados na 3ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Altos, recapturaram na segunda-feira (03/12), um homem identificado como Antônio Francisco Sousa da Silva, mais conhecido como “Podega” ou “Bolinha”. Com mandado de prisão em aberto, a polícia intensificou suas ações e chegou ao fugitivo do sistema prisional durante diligências no bairro Morro do Borel, em Altos.

“Ao adentrarmos na residência do acusado, ele empreendeu fuga por terrenos de vizinhos, porém, rapidamente conseguimos encontrá-lo. Em seguida, fizemos a condução do fugitivo para o 14º DP, a Delegacia de Altos”, explica o Sargento Alberto Alves, o Cacá.

Antônio Francisco é bastante conhecido no município. Ele havia sido preso em 2013, depois de sofrer o disparo de uma teaser - pistola de eletrochoque. À época, ele respondia diversas acusações de assalto, uma tentativa de latrocínio, além de um homicídio quando ainda era menor, crimes que deixaram apreensivos moradores de Altos e municípios vizinhos.

Em dezembro de 2016, foi capturado depois de seis meses foragido da Colônia Agrícola Major César.

Em razão das sucessivas fugas, o gerente da Colônia Agrícola, Ávilo Bertônio, sugeriu a regressão de regime do detento ao juiz da 2ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Teresina, José Vidal de Freitas Filho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES