Polícia prende 15 pessoas em operação contra o tráfico de drogas no PI

Foram presas as 15 pessoas e apreendidos dinheiro, drogas, motocicletas e celulares.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (17/10), a Polícia Civil do Piauí deflagrou a ‘Operação Gênesis’ por meio do 14° DP nas cidades de Teresina, Altos e Campo Maior, com o objetivo de dar cumprimento a 15 mandados de prisão e 21 mandados de busca e apreensão nos respectivos municípios. 

De acordo com a polícia, a maioria dos mandados estão sendo cumpridos em Altos, já que são nove, cinco estão sendo cumpridos em Campo Maior e um em Teresina. 

Crédito: Polícia Civil do Piauí

Foram presas as 15 pessoas e apreendidos dinheiro, drogas, motocicletas e celulares. Segundo o delegado Tomaz de Aquino, o objetivo da operação é desarticular o tráfico de drogas na região. As investigações iniciaram há um ano. “Durante a investigação descobrimos que um policial civil estava sendo ameaçado, fomos informados que ele recebeu uma oferta em dinheiro de um advogado para parar com as investigações sobre o tráfico, a oferta veio de um traficante depois que vários membros do seu grupo foram presos, o policial não aceitou a proposta e por conta disso uma investigação mais detalhada começou. O policial procurou o MP e através de escutas telefônicas foi possível descobrir que o grupo estava planejando executar o policial para que o fato fosse encerrado”, declarou o delegado acrescentando que todo o material apreendido é relacionado ao tráfico.

 A operação contou com o apoio de várias unidades policiais, além da Gerência de Polícia Metropolitana-GPM e Grupo de Apoio Operacional- GAO/GPM.

Crédito: Polícia Civil do Piauí

Crédito: Polícia Civil do Piauí

Crédito: Polícia Civil do Piauí



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES