SEÇÕES

Polícia prende 2º acusado de matar jogador do Tiradentes em Teresina

De acordo com a polícia Civil, três pessoas são suspeitas de terem participado do assassinato do jovem atleta, entre eles estão Lucas Felipe, Anderson Carvalho que já foram presos e Wagner Dávio que ainda está foragido.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (12/08), a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí e o 1º Batalhão da Polícia Militar prendeu o segundo acusado de assassinar o jogador de futebol, Helton Carlos, no último dia 14 de junho, na Vila Operária, na zona Norte de Teresina. 

O suspeito identificado como Anderson Carvalho da Silva, conhecido como Boca Louca, de 24 anos foi preso em uma residência no bairro Jerusalém, na zona Sul da capital, onde estava escondido. 

Segundo o Major Audivan Nunes, na noite de domingo (11/08), a Polícia Civil recebeu a informação de que o suspeito de efetuar os disparos que matou o jogador do Tiradentes, Helton Carlos, estava escondido na residência onde ele foi preso. 

Jogador sub 19  do Tiradentes, Helton Carlos - Foto: Reprodução/ Redes Sociais 

“Ontem nós tivemos a informação que este indivíduo que matou o jogador Helton, estaria escondido em uma residência no bairro Jerusalém e hoje por determinação do secretario de segurança, Fábio Abreu determinou que a gente fosse lá e prendesse ele. Foi confirmado que ele estava dentro da casa, nós fizemos o cerco policial, ele tentou pular, escalar os muros lá, mas como já tinhamos feito o cerco com apoio do 1º BPM e com o 3º DP da Polícia Civil, conseguimos pegar ele, que é acusado de atirar no jogador Helton.” contou o Major. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Anderson Carvalho confessou que matou, mas se contradiz a todo momento. 

“Ele confirma, mas depois se contradiz diz que não foi ele que atirou. O certo é que as investigações da Polícia Civil apontam ele como o executor.” contou Audivan Nunes.

Prisão do primeiro suspeito 

Um jovem identificado como Lucas Felipe Santos de Melo, de 19 anos foi preso na última quarta-feira (07/08) acusado de ser um dos envolvido no assassinato do jogador sub 19 do Tiradentes, Helton Carlos do Nascimento. 

De acordo com a polícia Civil, três pessoas são suspeitas de terem participado do assassinato do jovem atleta, entre eles estão Lucas Felipe, Anderson Carvalho que já foram presos e Wagner Dávio que ainda está foragido.

Lucas Felipe e Anderson Carvalho - Foto: Divulgação/PM 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos