Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Polícia prende 2º acusado de matar jogador do Tiradentes em Teresina

De acordo com a polícia Civil, três pessoas são suspeitas de terem participado do assassinato do jovem atleta, entre eles estão Lucas Felipe, Anderson Carvalho que já foram presos e Wagner Dávio que ainda está foragido.

Compartilhe
Google Whatsapp

Na manhã desta segunda-feira (12/08), a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí e o 1º Batalhão da Polícia Militar prendeu o segundo acusado de assassinar o jogador de futebol, Helton Carlos, no último dia 14 de junho, na Vila Operária, na zona Norte de Teresina. 

O suspeito identificado como Anderson Carvalho da Silva, conhecido como Boca Louca, de 24 anos foi preso em uma residência no bairro Jerusalém, na zona Sul da capital, onde estava escondido. 

Segundo o Major Audivan Nunes, na noite de domingo (11/08), a Polícia Civil recebeu a informação de que o suspeito de efetuar os disparos que matou o jogador do Tiradentes, Helton Carlos, estava escondido na residência onde ele foi preso. 

Jogador sub 19  do Tiradentes, Helton Carlos - Foto: Reprodução/ Redes Sociais 

“Ontem nós tivemos a informação que este indivíduo que matou o jogador Helton, estaria escondido em uma residência no bairro Jerusalém e hoje por determinação do secretario de segurança, Fábio Abreu determinou que a gente fosse lá e prendesse ele. Foi confirmado que ele estava dentro da casa, nós fizemos o cerco policial, ele tentou pular, escalar os muros lá, mas como já tinhamos feito o cerco com apoio do 1º BPM e com o 3º DP da Polícia Civil, conseguimos pegar ele, que é acusado de atirar no jogador Helton.” contou o Major. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Anderson Carvalho confessou que matou, mas se contradiz a todo momento. 

“Ele confirma, mas depois se contradiz diz que não foi ele que atirou. O certo é que as investigações da Polícia Civil apontam ele como o executor.” contou Audivan Nunes.

Prisão do primeiro suspeito 

Um jovem identificado como Lucas Felipe Santos de Melo, de 19 anos foi preso na última quarta-feira (07/08) acusado de ser um dos envolvido no assassinato do jogador sub 19 do Tiradentes, Helton Carlos do Nascimento. 

De acordo com a polícia Civil, três pessoas são suspeitas de terem participado do assassinato do jovem atleta, entre eles estão Lucas Felipe, Anderson Carvalho que já foram presos e Wagner Dávio que ainda está foragido.

Lucas Felipe e Anderson Carvalho - Foto: Divulgação/PM 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×