Polícia prende acusado de assaltar os Correios de Alto Longá

Dois foragidos foram recapturados.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (09/01), a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, por meio de sua equipe de investigação, deu cumprimento à recaptura de dois foragidos do sistema prisional estadual. Os criminosos eram fugitivos da Colônia Agrícola Major Cesar de Oliveira, na cidade de Altos.

O primeiro foragido que foi recapturado foi identificado como Robson Alves de Jesus. Contra ele existem suspeitas de envolvimento com outros crimes de roubos no município. Ele é suspeito de ter roubado os Correios de Alto Longá e ter trocado tiro com policiais de Altos, saindo ferido com um tiro de pistola no braço.

O segundo foi José Cardoso da Silva Filho, conhecido por Zé Filho, que fugiu no mês de dezembro de 2017 e responde pelos crimes de roubo.

De acordo com o policial Bayker Martins, os dois capturados cumpriam pena em regime semiaberto, sistema onde os presos encontram facilidades nas fugas pelas cercas aos fundos, que apresentam avarias, segundo os próprios presos.

O policial declarou que essa facilidade de fuga será informada ao Ministério Público Estadual e o Juízo Criminal da Comarca de Campo Maior, a fim de tomarem providências sobre constantes fugas ocorridas no Sistema Prisional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES