mais

Polícia prende acusado de cometer 18 arrombamentos em Timon

Dentre os locais invadidos e com bens levados se relacionam residências, órgãos públicos municipais (colégios) e clinicas de saúde.

Um homem foi preso pela Polícia Militar, nessa quarta-feira (17), após cometer crime de furto qualificado a um colégio no bairro São Benedito, em Timon. O acusado já era procurado pela Policia Civil, com mandado de prisão preventiva pela 2ª. Vara criminal de Timon desde o dia 09 de fevereiro.

A PM informou que o acusado é responsável por inúmeras invasões seguidas de furtos ao longo da av. Presidente Médici, av. Jaime Rios, e outros pontos da área central da cidade ao longo do mês de janeiro e fevereiro deste ano.

Dentre os locais invadidos e com bens levados se relacionam residências, órgãos públicos municipais (colégios) e clinicas de saúde. Câmeras de segurança da PM e de estabelecimentos comerciais ao centro de Timon haviam captado ação do mesmo.

Polícia prende acusado de cometer 18 arrombamentos em TimonPolícia prende acusado de cometer 18 arrombamentos em Timon

Ainda segundo a PM, o acusado sempre se identificava com nome falso perante a justiça visando evitar sua identificação criminal, mas com ajuda das imagens e descrição dos crimes, foi possível realizar seu indiciamento e representação por prisão.

Após sua autuação em flagrante delito, a polícia deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva. Ele será encaminhado ao presidio Jorge Vieira onde permanecerá até deliberação judicial.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail