Polícia prende homem acusado de tentar matar ex-companheira

O crime ocorreu no local de trabalho da vítima.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Esperantina realizou a prisão em flagrante de um homem identificado como Francisco das Chagas de Jesus, mais conhecido como Abraão, pelo crime de tentativa de feminicídio contra sua então companheira, Maria Helena Carvalho de Sousa.

O crime ocorreu no local de trabalho da vítima, ou seja, na residência do contabilista, Arnando César e da enfermeira Kátia Maria, situada no centro comercial de Esperantina.


De acordo com Delegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil, Leonardo Alexandre, o suspeito invadiu o local e desferiu diversos golpes de faca contra Maria Helena. Leonardo Alexandre relatou que a vítima foi transferida para o Hospital de Urgência da cidade de Piripiri em estado gravíssimo.

No momento da prisão foi encontrada a faca utilizada pelo autor em sua posse. A motivação do crime seria por conta do termino do relacionamento do casal o que gerou a revolta do autor, Abraão.

A vítima possui apenas 18 anos e passou por algumas cirurgias na região do abdômen e em uma das mãos. O delegado informou ainda, que o casal residia no Bairro Mão Santa em Esperantina.

A prisão do acusado aconteceu na localidade Tapuio zona rural de Esperantina, no momento em que o mesmo, empreendia fuga. Com o acusado os policiais encontraram também uma carta escrita a mão que havia sido direcionada a vitima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES