Polícia prende homem e apreende menor suspeito de realizar assaltos em Parnaíba

Os assaltantes abordaram um carro modelo Polo e roubaram três celulares e uma bolsa com dinheiro das vítimas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última sexta-feira (16) dois homens em uma motocilceta realizaram um assalto, nas imediações da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), no Bairro de Fátima, em Parnaíba. Os assaltantes  abordaram um carro modelo Polo  e roubaram  três celulares e uma bolsa com dinheiro das vítimas.


Segundo o motorista, na abordagem o passageiro da moto colocou a arma apontada para seu rosto. Quando a dupla tentava fugir o condutor do carro começou a perseguir os acusados e encostou o carro na moto Honda/CG 125 FAN ES de cor preta, placa PIG 0216 Parnaíba (PI), e os ocupantes caíram. Um dos envolvidos correu e adentrou o pátio da 1ª Ciretran, de onde foi capturado pelos policiais e a moto foi apreendida. A calha do pneu dianteiro ficou danificada impossibilitado que trafegasse.

O jovem detido, e que estava conduzindo a moto, é Airton Cunha de Sousa, 19 anos. Os policiais recuperam a bolsa de dois aparelhos telefônicos. Conforme a polícia, no momento da abordagem o garupa da moto efetuou um disparo. Em seguida, as vítimas foram para a Central de Flagrantes e informaram do assalto.

Policiais, sob orientação do delegado Rodrigo Mello, foram até as imediações da Ciretran; mas não encontraram o rapaz que era o garupa da moto. A arma de fogo não foi encontrada. Depois de conduzir Airton para delegacia, ele novamente foi colocado em uma viatura e retornou com o outro envolvido, o adolescente S.M.S.F, 17anos, que confessou o assalto, a autoridade policial.




Siga o Meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES