Polícia prende homem embriagado que levou pônei para passear

O homem estava embriagado e o animal com a cabeça fora do veículo

Um homem de 42 anos foi preso no último domingo (1º) em flagrante por embriaguez ao volante quando dirigia com um pônei no banco de trás do seu veículo em Três Pontas (MG).

A Polícia informou que uma denúncia anônima foi feita dizendo que um carro andava em zigue e zague pelo centro da cidade com um pônei que estava com a cabeça do lado de fora do veículo.

O homem foi abordado pela Polícia Militar com sinais visiveis de embriaguez e segundo os agentes, o carro não possuia bancos traseiros estando no lugar dele somente o pônei. A prisão se deu em flagrante por embriaguez ao volante e maus-tratos a animais.

A polícia informou ainda que o homem estava sem os documentos do carro e com a carteira de motorista vencida. Ele foi encaminhado para a delegacia de Varginha, em Minas Gerais e o animal ficou sob os cuidados da mãe do acusado.

Um outro caso envolvendo pônei aconteceu na Espanha quando um homem levou o seu pônei para passear em uma praça e sentou no banco lendo um livro para o animal.

 Homem colocou o cavalo no banco traseiro e dirigia pelo Centro de Três Pontas (MG) (Crédito: Reprodução / Redes sociais)
Homem colocou o cavalo no banco traseiro e dirigia pelo Centro de Três Pontas (MG) (Crédito: Reprodução / Redes sociais)


Fonte: G1
logomarca do portal meionorte..com