Polícia prende na Bahia suspeito de matar o radialista Adão Sá

Ele assassinou brutalmente o radialista a golpes de madeira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma ação conjunta entre os agentes da Força Tática do município de Valença,  com as polícias militares dos estados do Ceará, Pernambuco e Bahia, efetuaram a prisão de um homem foragido que era considerado o primeiro na lista de procurados da região valenciana por ser o principal suspeito de ter assassinado o radialista e ex-candidato a vereador em Lagoa do Sítio, Adão Sá, no dia 02 de setembro deste ano. 

Vanderlei Pereira de Andrade, de 37 anos, assassinou brutalmente o radialista a golpes de madeira. A vítima chegou a ser socorrida, mas em sua transferencia ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O caso chocou a população local.

Ao tomar conhecimento dos fatos, uma equipe da Força Tática diligenciou até as cidades de Pimenteiras – PI e Parambu – Ceará, onde o alvo teria parentes, porém não foi encontrado. Os relatos da inteligência apontaram o suspeito como sendo alguém de personalidade fria e periculosa.

A partir desse ponto, o serviço de inteligência da Força Tática iniciou os levantamentos, sabendo que Vanderlei Pereira de Andrade possuía uma extensa ficha criminal e passagens nos estados de São Paulo, Bahia e Ceará pelos crimes de tráfico de drogas, roubo majorado, porte ilegal de arma de fogo, receptação, dentre outros.

Após contatos e troca de informações com os setores de inteligência das PMs dos respectivos estados,  Vanderlei Pereira foi encontrado, monitorado e preso nessa segunda-feira (17) por policiais militares do Setor de Operações de Inteligência da CIPE – Caatinga na cidade de Juazeiro, onde estava trabalhando vendendo cestas básicas, visto que havia contra o mesmo um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Dr Juscelino Norberto da comarca de Valença. Vanderlei Pereira encontra-se recolhido na DP de Juazeiro, na Bahia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES