Polícia prende quadrilha acusada de sequestrar médica em Teresina

A médica foi sequestrada no último dia 26 de junho e levada para um motel.

Talita Lana e Janaina Pereira | Reprodução/Greco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime ao Crime Organizado (GRECO), sob coordenação do Delegado Tales Gomes, efetuou a prisão de quatro pessoas pelo suposto envolvimento no sequestro do qual foi vítima a médica Ivanise Leal no último dia 26 de junho, na zona Leste de Teresina.

O crime foi cometido por volta de 13h, ocasião em que a vítima foi rendida por bandidos na zona Leste, na retirada de seu veículo e levada para um motel na zona sul onde ficou sob a mira de armas enquanto os criminosos efetuaram compras, saques e transferências usando os cartões e aplicativos bancários da médica.

Arma apreendida na prisão dos acusados

Os criminosos somente liberaram a vítima por volta das 18h30 na região do Parque Rodoviário e desde então se iniciaram as investigações por parte da Polícia Civil.

Nesta sexta-feira, 17 de julho, foram identificados e presos quatro envolvidos no crime: Talita Lana Araújo, Janaína Pereira da Silva, Sabrina Lúcia de Brito e o adolescente de iniciais W.P.D.

Segundo a investigação, toda a ação teria sido planejada por Talita que contou com o apoio dos demais acusados. Durante a execução das buscas foi encontrado um homem identificado como Davi dos Santos Ribeiro que foi preso por conta de mandado decorrente de condenação a 10 anos de prisão por roubo.

As prisões ocorreram na manhã de hoje nos bairros Santo Antônio, Promorar e Parque Ideal e foram decretadas pelo Juiz da Central de Inquéritos Luiz Henrique Moreira Rego.

Talita Lana e Janaina Pereira foram presas acusadas de participação no crime



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES