Polícia prende suspeito de estuprar garota de 13 anos em Fortaleza

Câmeras de segurança registraram momento em que o homem leva a garota até o local onde ocorre o crime.

estupro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia prendeu neste domingo (3) o suspeito de ameaçar e estuprar uma garota de 13 anos no Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, crime ocorrido na manhã de 1º de janeiro. Ele tem 24 anos, não dispõe de nenhuma relação com a vítima e responde a procedimentos criminais por receptação e ameaça. As informações são do G1.

A adolescente ia para a casa de uma familiar de ônibus e, enquanto estava na parada, foi abordada pelo criminoso. Ele a ameaçou com um gargalo de garrafa de vidro, a levou até um galpão abandonado e a estuprou.

Conforme o tenente-coronel Hideraldo Bellini, comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Caucaia, a Justiça determinou um mandado de prisão preventiva contra o suspeito.

Homem ameaçou e estuprou garota de 13 anos em Fortaleza - Foto: Reprodução

O homem foi detido no Centro de Fortaleza e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Fortaleza. A garota e a mãe dela estiveram na unidade policial para reconhecer o agressor e prestar depoimento.

A menina fez exame de corpo de delito para constatar as agressões na Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e já tomou medicações, prescritas por um profissional do Hospital São José de Doenças Infecciosas. Após o comparecimento à Delegacia da Mulher, ela foi liberada e já está em casa.

Imagens de câmeras de segurança obtidas pela Polícia Militar mostram a vítima e o agressor atravessando uma avenida de grande circulação da região em direção a um viaduto.

Garota foi levada para um galpão pelo criminoso - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES