Polícia prende suspeito de realizar onda de assaltos no Piauí

O suspeito foi capturado na BR-343, próximo a Comunidade Surubim

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ação rápida da policia militar resultou na prisão de um dos envolvidos acusado de participar da onda de assaltos realizados na quinta-feira (13) em Campo Maior. Identificado por Francisco Dutra de Oliveira, 21 anos, o suspeito foi capturado na BR-343, próximo a Comunidade Surubim, zona rural de Altos, no momento em que empreendia fuga para Teresina, cidade onde reside no Bairro Árvores Verde

De acordo com o Major Etevaldo, comandante do 15º BPM de Campo Maior, Francisco é acusado de realizar, em companhia de um comparsa, assaltos a estabelecimentos, sendo um deles o Comercial São Gonçalo no Bairro São Luis. Com ele foi apreendido um revolver calibre 38, uma moto roubada, um colar de ouro, vários celulares e cerca de R$ 3 mil em espécie.

As imagens do circuito interno de segurança do Comercial São Gonçalo mostra a ação rápida dos criminosos. Na abordagem, um dos elementos com arma em punho primeiro aborda um jovem conhecido por Chico Neto em seguida funcionários e clientes levando todo o dinheiro do caixa, celulares, um colar e anel de ouro.

Além do Comercial São Gonçalo, os criminosos já haviam roubado uma moto modelo Honda Broz nas mediações da Avenida Surubim e o Mercadinho “Amigo” no Bairro São Luiz.

Até o momento somente Francisco Dutra foi capturado. A polícia acredita que eles se dividiram e seguiram caminhos diferente no momento da fuga. Diligências estão sendo feitas para capturar o segundo suspeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES