Polícia procura suspeito de importunar sexualmente jovem em lotérica

Homem foi flagrado tentando tirar fotos das partes íntimas da vítima

crime | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil está procurando um homem suspeito de importunar sexualmente uma jovem que estava na fila de uma lotérica, na manhã desta terça-feira (22), no Bairro 13 de Julho, Zona Sul de Aracaju. A vítima prestou Boletim de Ocorrência e publicou imagens em suas redes sociais pedindo ajuda para localizar o suspeito.

"Eu nem percebi. Se o rapaz de preto não tivesse proferido xingamento, já tivesse olhado para trás, eu não ia saber o que aconteceu e esse criminoso iria ficar impune, ninguém saberia quem era ele, a imagem dele não teria circulado tanto e ele faria isso com outras meninas", disse a vítima.

Segundo a delegada, Mariana Diniz, do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), a jovem estava na fila de uma lotérica quando foi alertada de que homem estaria tentando tirar fotos de suas partes íntimas.

“O homem tinha aparência de uns 65 anos e ainda não foi identificado. Mas já instauramos inquérito policial para apuração dos fatos e identificação da autoria”, explicou a delegada, que solicitou as imagens das câmeras de segurança para auxiliar no trabalho policial.

Quem tiver alguma informação que possa contribuir com o trabalho da polícia deve ligar para o Disque-Denúncia pelo número 181. O sigilo do denunciante é gratuito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES