Polícia procura vereador acusado de matar desafeto a tiros no MA

O vereador estava bebendo em um bar no povoado Alzilândia quando encontrou Cleites, que seria seu “desafeto”.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil está a procura do vereador de Alto Alegre do Pindaré, Josiva Oliveira de Lacerda, conhecido como 'Preto do Ismael'. Ele é suspeito de assassinar um morador identificado como Cleites Sandro Rodrigues, de 37 anos, na noite deste sábado (23). As informações são do G1.

Alto Alegre do Pindaré fica no noroeste do Maranhão, a cerca de 220 km de São Luís. Segundo um relatório da Polícia Militar, o vereador estava bebendo em um bar no povoado Alzilândia quando encontrou Cleites, que seria seu "desafeto". Repentinamente, Preto do Ismael teria sacado uma arma e efetuado cinco disparos contra a vítima, que morreu no local.

Vereador é procurado pela polícia após o crime

Informações de testemunhas apontam que a vítima teria se aproximado do vereador para pedir um 'churrasquinho', mas foi negado. Logo depois, a vítima teria falado algo que desagradou o vereador e então vieram os disparos. Essa versão ainda é investigada pela polícia.

Após o crime, 'Preto do Ismael' fugiu e ainda não foi encontrado. Ele foi eleito vereador de Alto Alegre do Pindaré em 2016 pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB) e teve 531 votos.

Vítima veio a óbito no local



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES