Polícia queima cerca de 2 mil mudas de maconha no interior do Maranhão

Além da plantação de maconha, foi descoberto ainda uma rede para repouso, e material usado para ajudar a regar o plantio dos entorpecentes.

Apreensão | Divulgação Secretaria de Segurança
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma ação conjunta envolvendo as polícias civil e Militar do Maranhão apreenderam uma plantação de 1/2 Hectare de terra com cerca de duas mil mudas de maconha. A operação integrada contou com a participação das polícias civil e militar do município de Vitória do Mearim.

Os policiais civis e militares descobriram a droga, depois de percorrerem mais de 4km de caminhada em mata fechada e de difícil acesso no Povoado São Félix. Após momentos de intensas buscas, as guarnições da PC e PM de Vitória do Mearim conseguiram encontrar a plantação de 1/2 Hectare de terra, com cerca de duas mil mudas de maconha, já em fase crescida e quase pronta para o consumo dos entorpecentes.

Além da plantação de maconha, foi descoberto ainda uma rede para repouso, e material usado para ajudar a regar o plantio dos entorpecentes.

A droga foi apreendida e levada até a Delegacia de Polícia Civil, aonde será posteriormente levada para a Perícia Oficial. O restante da substância entorpecente foi queimado no próprio local, por conta do difícil acesso para ser transportado. As investigações irão continuar, no sentido de identificar, os responsáveis pela droga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES