Polícia recupera automóvel roubado na cidade de São João do Piauí

O automóvel foi assaltado por três criminosos no momento em que o proprietário se preparava para entrar na garagem em sua residência na cidade de Canto do Buriti.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carro roubado em Canto do Buriti é recuperado pela Polícia Civil e Militar em São João do Piauí. Vigilantes noturnos encontraram na madrugada deste domingo (18/01) um Ford Fiesta Sedan 1.6, placa LVS 4416, ano 2013, cor branca, abandonado por trás do Cemitério Nossa Senhora das Graças no Bairro Parque Jurema.

Achando estranho um carro parado, sem condutor, na madrugada, em um local afastado do centro da cidade, a polícia foi acionada e constataram que se tratava de um veículo roubado. “Os vigilantes noturnos contribuem muito com o serviço da polícia, pois estão atentos com o que ocorre na cidade e nos comunica sempre que encontram algo suspeito.” Nos relatou o Tenente Edilson, Comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar.

O automóvel foi assaltado por três criminosos no momento em que o proprietário se preparava para entrar na garagem em sua residência na cidade de Canto do Buriti, a 86 km de São João do Piauí. O carro foi levado à Delegacia de Polícia, a vítima do roubo já foi localizada, comunicada e já está providenciando pegar de volta seu Ford Fiesta. Há suspeitas que pessoas da cidade de São João do Piauí estejam envolvidas com o crime, algo que será investigado pela Polícia Civil sanjoanense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES