Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Polícia vai atrás de Najila no apartamento onde vivia e não a encontra

Polícia Civil deu com a porta na cara no apartamento onde vivia Najila Trindade, na Zona Sul de São Paulo

Compartilhe
Google Whatsapp

Na segunda, 17, a Polícia Civil deu com a porta na cara no apartamento onde vivia Najila Trindade, na Zona Sul de São Paulo. O objetivo era cumprir o mandado de busca e apreensão no celular na modelo que acusa Neymar de agressão e estupro. A Delegacia da Mulher de Santo Amaro, autora do requerimento, quer conferir se de fato existe um vídeo de sete minutos, o qual poderia confirmar a tal violência cometida por Neymar, conforme contou Najila em depoimento. Ela se recusou a entregar o celular anteriormente.

Troca de guarda: quatro advogados em apenas dez dias de investigação (Priscila Ramalho/Divulgação)

Najila, no entanto, não vive mais no imóvel. Ela tinha até a segunda, 17, para deixar o local — a moça sofreu uma ordem de despejo por não pagamento de aluguel. Os atrasos desde agosto de 2018 somam 40 000 reais. A modelo ainda não informou a polícia sobre seu novo endereço.  Ela foi vista na segunda, 17, no aeroporto da cidade de Ilhéus, na Bahia, onde vive seu pai.

Embora o mandado tenha como objetivo averiguar a existência do vídeo, com o celular em mãos a polícia irá verificar as últimas mensagens entre Najila e seus amigos e advogados para ver se por acaso houve algum tipo de conluio.

Se a Delegacia da Mulher trata do inquérito em que Najila é suposta vítima, no 11º Distrito Policial de São Paulo ela está sendo investigada como autora de atos como calúnia (disse que a polícia havia sido “comprada” por Neymar), tentativa de extorsão (ao lado do ex-advogado José Edgard Cunha Bueno Filho, segundo informou o pai de Neymar) e possível falso anúncio de arrombamento do imóvel onde vivia (ocasião em que o iPad com o tal vídeo teria sumido).

Com informações de VEJA


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se