280 policiais reforçarão segurança no litoral durtante o Revéillon

Luís Correia contará com Centro Integrado de Segurança.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para reforçar a segurança da população durante as festas de fim de ano, a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, irá realizar, entre os dias 28 de dezembro a 07 de janeiro, o Centro Integrado de Segurança, em Luís Correia. O lançamento ocorrerá dia 28, às 07 horas.

Localizado entre as praias de Atalaia e Coqueiro, em frente ao SESC Praia, o Centro tem como objetivo integrar as forças policiais para garantir um final de ano tranquilo. Policiais militares extras realizarão policiamento ostensivo com cavalaria, aeronaves, viaturas e motocicletas, além de policiamento de trânsito junto à Polícia Rodoviária Federal.

A Polícia Civil se encarregará do policiamento judiciário e contará com delegados, escrivães e agentes 24 horas para flagrantes, Termos Circunstanciados de Conduta (TCO) ou boletins de ocorrência. Bombeiros também estarão disponíveis para realizar primeiros socorros, prevenir afogamentos, acidentes e combater incêndios em toda a extensão do litoral piauiense.

Ao todo, 280 policiais extras reforçarão a segurança no litoral. A SSP-PI também realizará blitz educativa em parceria com o Detran e a Secretaria de Educação. O secretário de segurança, Cap Fábio Abreu, afirma que o trabalho é contínuo e a intenção é ampliar cada vez mais.

´´O Centro Integrado já é uma marca dessa gestão e que deu certo. Desde a primeira iniciativa no carnaval, e o resultado tem sido satisfatório tanto para a população quanto para a segurança pública. Estamos aperfeiçoando cada vez mais, incluindo parcerias como a PRF e já estamos nos preparando para o carnaval, que contaremos com câmeras de monitoramento e a maior estrutura de todos os Centros Integrados já realizados´´, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES