Acusado de assaltar Correios e agredir esposa é preso no Piauí

Ele teria assaltado os Correios de Floriano e agredido a esposa.

Um homem identificado como Anilton Henrique de Miranda, 27 anos, foi preso em Campo Maior suspeito de de participar de um assalto à agência dos Correios de Floriano, no Sul do Piauí. O acusado, que reside em José de Freitas, também é suspeito de ter agredido a própria esposa, que não foi identificada. 

De acordo com informações repassadas por policiais civis de José de Freitas e Campo Maior, responsáveis pela prisão, Anilton costumava repassar nome falso de Carlos Eduardo da Silva, Após intenso trabalho de investigação, os policiais descobriram que se tratava de falsidade ideológica e conseguiram chegar até o acusado. 

O delegado Jarbas Limas, da Delegacia de José de Freitas, explica que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor de Anilton que, conforme o delegado, roubou a agência dos Correios de Floriano e cometeu vários outros crimes. 

"Ele cometeu um furto qualificado há um mês e o juiz soltou. Nós descobrimos depois que ele deu o nome falso e que havia esse mandado de prisão da Justiça Federal contra ele. Aí começamos a ir atrás dele e investigar onde ele estava. Descobrimos que ele tinha sido preso em Campo Maior e que lá ele também tinha dado o nome falso. Fomos ate lá e cumprimos o mandado”, disse. 

Ainda de acordo com Jarbas Limas, Anilton chegou a ser preso por agredir a esposa no município de Nossa Senhora de Nazaré. 

 Anilton Henrique de Miranda (Crédito: Divulgação)
Anilton Henrique de Miranda (Crédito: Divulgação)




Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com