Bandido baleado durante confronto com a polícia morre no HUT

David Anderson da Cruz Menezes foi baleado e morreu na terça-feira.

Foi a óbito no Hospital de Urgências de Teresina (HUT), David Anderson da Cruz Menezes, vulgo Deivin, baleado durante confronto com a Polícia Militar no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina, na tarde de terça-feira (01). A Assessoria de Comunicação do Hospital informou que a morte ocorreu por volta das 20h.

De acordo com informações do comandante da Companhia Independente do Promorar, capitão Paulo Silas, Deivin foi atingido com pelo menos três disparos pós assaltar um restaurante no citado bairro. Uma mulher, não identificada, procurou os policiais depois de ter sido roubada juntamente com o marido.

Hospital de Urgências de Teresina (HUT)
Hospital de Urgências de Teresina (HUT)

Segundo o capitão, os policiais estavam fazendo uma ronda pela região quando viram movimentação em frente ao restaurante e a mulher, proprietária do local, pediu por ajuda e comunicou o assalto.

Os policiais determinaram que David Anderson largasse a arma, levantasse as mãos para o alto e deitasse no chão, mas ele não obedeceu. David Anderson disparou três tiros contra a guarnição acabou sendo alvejado. Nenhum policial foi atingido.

Ferido, ele foi inicialmente encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar e em seguida transferido para o HUT, onde não resistiu e morreu na noite de ontem.

Fonte: Portal Meio Norte