Acusado de assalto é alvejado a tiros na zona Norte de Teresina

No momento da ação, o suspeito estava no quintal de casa

O acusado de assalto Ozimar Balbino de Souza Sobrinho, 20 anos, foi encontrado alvejado com três tiros de revólver calibre 38, sendo um no braço direito, um na perna direita, e outra na região lombar e uma perfuração de faca na coxa esquerda, na manhã desta quarta-feira (08), na zona Norte de Teresina.

Ferido, o acusado foi encaminhado para atendimento médico no HUT (Hospital de Urgência de Teresina), em estado grave. As primeiras informações dão conta de que Ozimar sofreu uma tentativa de homicídio por dois homens que invadiram a residência de Ozimar Sobrinho e efetuaram os disparos.

No momento da ação, o suspeito estava no quintal da sua casa na rua Asa Norte, na Vila das Torres, no quintal, por volta das 08:10 desta quarta. Uma equipe da Polícia Militar comandada pelo tenente Elivaldo, tenente Ramos e auxiliares se deslocaram até o local e atenderam a ocorrência.

Ozimar é suspeito de ter tomado de assalto com arma de fogo  uma motocicleta Biz, de placa PIF-0466, no bairro primavera, na noite de terça-feira (07). O suspeito portava uma arma de fogo no momento do crime. A moto foi recuperada pela polícia na residência do acusado.

Ozimar Balbino de Souza Sobrinho (Crédito: Reprodução/Polícia Militar)
Ozimar Balbino de Souza Sobrinho (Crédito: Reprodução/Polícia Militar)
Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com