Acusado de assalto é morto após ser agredido por populares em Timon

Os criminosos tentaram assaltar a residência de um morador.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três jovens acusados de tentativa de roubo na zona rural de Timon foram capturados por populares e um deles foi linchado e morto. O fato aconteceu no final de semana no povoado Jacaré.

De acordo com informações de populares, os três jovens são de Timon e foram praticar assaltos no povoado Castelo utilizando uma motocicleta modelo Biz vermelha. Os criminosos tentaram assaltar a residência de um morador e os populares reagiram armados e desencadearam uma perseguição aos acusados até o povoado Jacaré.

Dois conseguiram fugir , sendo que um deles se entregou após a chegada da Polícia Militar . O terceiro jovem, identificado como Maurício da Silva Sousa, de 17 anos, foi morto por populares antes da chegada dos militares.

O jovem morto após a agressão era morador do bairro São Benedito em Timon, onde o corpo foi velado. Ele era  filho de uma funcionária da prefeitura de Timon que trabalho no Serviço de Assistência Social. A vitima já tinha passagens pela polícia e foi preso por assalto uma vez em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES