Acusado de assaltos é preso com 30 pedras de crack em carro roubado

Prisão ocorreu no bairro Árvores Verde, na zona Leste de Teresina.

Na segunda-feira, dia 06, um jovem identificado apenas  como Caio Fortes Carvalho foi preso no bairro Árvores Verde, na zona Leste de Teresina, sob acusação de vários assaltos na região. Com ele os policiais apreenderam drogas, munições e um veículo com registro de roubo. 

De acordo com informações repassadas pelo chefe da Seção de Comunicação Social da Polícia Militar, coronel John Feitosa, primeiramente houve denúncia de que havia um homem fazendo assaltos em um veículo modelo Gol de placa NIH-2779 de Teresina. Ao realizar diligências, os policiais se depararam com o suspeito no veículo. 

"Após denúncias ao Centro de Operações da Polícia Militar de um indivíduo em um veículo Gol vermelho fazendo arrastão pela zona Leste. Uma equipe de Inteligencia e da Força Tática do 5ª Batalhão  fizeram a prisão de Caio Fortes Verdes em uma residência no bairro Árvores Verdes, onde foi apreendido também o carro, drogas e duas munições", informou. 

No interior do carro foram apreendidas as  munições intactas e a droga, 30 pedras de crack , prontas para consumo/comercialização. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes. 

Caio Fortes Carvalho  (Crédito: Divulgação)
Caio Fortes Carvalho (Crédito: Divulgação)
Carro apreendido com Caio Fortes Carvalho
Carro apreendido com Caio Fortes Carvalho






Fonte: Portal Meio Norte