Acusado de atirar em assaltos é bastante perigoso, diz polícia

O bandido realiza crimes em Floriano desde os 7 anos.

O jovem identificado como Francisco Eduardo, acusado de ter praticado uma tentativa de assalto que resultou em um adolescente baleado na noite da última terça-feira (17/10), no município de Floriano, é um elemento de extensa ficha criminal por ações em toda a cidade, segundo informou a Polícia Militar.

De acordo com o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Rubens Lopes, Francisco Eduardo Damasceno, mais conhecido como ‘Pereirinha’, teria praticado outros crimes no mesmo dia antes de ter baleado a vítima.

Pereirinha é o principal suspeito de ter furtado uma motocicleta na parte da manhã. Uma equipe da Polícia Militar fez intensas buscas no sentido de prendê-lo mas não obtiveram êxito.

Na Polícia Civil, Francisco Eduardo está com um mandado de prisão em aberto. “Existem pelo menos uns cinco procedimentos contra ele em andamento”, afirmou o agente da Polícia Civil de Floriano, Ricardo.

Segundo ainda o policial civil, Francisco Eduardo é fugitivo da Penitenciária Major Cesar, onde cumpria pena por assalto a mão armada. “Ele pratica atos infracionais e crimes desde os 7 anos aqui em Floriano. É reincidente e perigoso. Estava fora da cidade mas voltou recentemente” disse Ricardo.


 

Fonte: Com informações do Velho Monge
logomarca do portal meionorte..com