SEÇÕES

Acusado de atirar em assaltos é bastante perigoso, diz polícia

O bandido realiza crimes em Floriano desde os 7 anos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem identificado como Francisco Eduardo, acusado de ter praticado uma tentativa de assalto que resultou em um adolescente baleado na noite da última terça-feira (17/10), no município de Floriano, é um elemento de extensa ficha criminal por ações em toda a cidade, segundo informou a Polícia Militar.

De acordo com o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Rubens Lopes, Francisco Eduardo Damasceno, mais conhecido como ‘Pereirinha’, teria praticado outros crimes no mesmo dia antes de ter baleado a vítima.

Pereirinha é o principal suspeito de ter furtado uma motocicleta na parte da manhã. Uma equipe da Polícia Militar fez intensas buscas no sentido de prendê-lo mas não obtiveram êxito.

Na Polícia Civil, Francisco Eduardo está com um mandado de prisão em aberto. “Existem pelo menos uns cinco procedimentos contra ele em andamento”, afirmou o agente da Polícia Civil de Floriano, Ricardo.

Segundo ainda o policial civil, Francisco Eduardo é fugitivo da Penitenciária Major Cesar, onde cumpria pena por assalto a mão armada. “Ele pratica atos infracionais e crimes desde os 7 anos aqui em Floriano. É reincidente e perigoso. Estava fora da cidade mas voltou recentemente” disse Ricardo.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos