Acusado de estuprar menino de 6 anos será transferido para presídio

Exame de corpo de delito feito na criança comprovou o estupro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Irlan de Sousa Rocha, de 22 anos, preso em flagrante acusado de estuprar uma criança de apenas seis anos no município de Aroazes, interior do estado, será transferido para Penitenciária José de Deus Barros, em Picos. O crime ocorreu durante a madrugada deste domingo (19).

De acordo com informações do delegado Maycon Braga, da delegacia de Valença e responsável pelo caso, o suspeito foi capturado por uma equipe da Polícia Militar e levado para Delegacia de Valença e será agora conduzido para Picos.

Segundo o delegado,  foi realizado exame de corpo de delito  por profissionais do Serviço de Apoio à Mulher Vítima de Violência Sexual (Samvis) do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, que comprovou o estupro. 

Entenda o caso

O menino estava na companhia da mãe que sentiu falta do garoto já na madrugada de domingo, por volta das 4h30,  e começou a procurá-lo, mas foi informada por outras pessoas que estavam na festa que seu filho foi visto saindo do local na companhia de um homem.

Uma viatura da polícia foi acionada e iniciou buscas pela região até que encontrou, por volta das 06h da manhã, o suspeito com o garoto em uma mata próximo ao clube onde a festa estava sendo realizada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES