Acusado de furtar produtos de loja avaliados em R$ 10 mil é preso

O crime aconteceu na cidade de União.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 3h15 da madrugada de sábado (23/06), policiais militares da Companhia da cidade de União estavam realizando o patrulhamento ostensivo quando visualizaram uma movimentação estranha na área central da cidade.

Prontamente a guarnição realizou o cerco em um estabelecimento comercial com o objetivo de efetuar a abordagem aos ocupantes da edificação, mas os indivíduos que estavam no local perceberam a aproximação da viatura e evadiram-se. No entanto, os policiais militares realizaram um longo acompanhamento à pé e lograram êxito em abordar o indivíduo identificado como Tiago Nunes de Sousa, 28 anos.

Com Tiago foi encontrada uma grande quantidade de mercadorias subtraídas da loja que sofreu o arrombamento. Diante dos fatos, o acusado confessou a autoria do crime, motivo pelo qual foi dada voz de prisão ao mesmo.

O autor do crime estava em liberdade condicional e a mercadoria subtraída por ele está avaliada em mais de R$ 10 mil. Tiago e todo o material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Teresina para que sejam adotadas as medidas cabíveis ao caso e após a lavratura do flagrante o mesmo foi encaminhado para o sistema prisional do estado, onde voltará a cumprir pena restritiva de liberdade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES