Acusado de homicídio é executado a tiros em José de Freitas-PI

2 homens em duas motos armados com revólver abordaram a vítima

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 22h10min desta terça-feira (15/08), um jovem identificado por José Helder Johnson Carneiro, mais conhecido como “Edinho Cabeção” foi morto com vários tiros. O fato aconteceu na rua 7 de Abril, no bairro Cidade Nova, em José de Freitas.

De acordo com informações, dois homens em duas motos  armados com revólver abordaram a vítima e efetuaram vários disparos contra Edinho, que teve morte imediata. Após a execução, os assassinos fugiram com destino ignorado pela polícia.

Helder Johnson Mendes Carneiro  respondia um processo acusado do assassinato do servidor público estadual José Élson da Silva, 37 anos, morto a facadas na Barragem do Bezerro, em José de Freitas-PI, no dia 7 de dezembro de 2013. Edinho também foi preso várias vezes em José de Freitas por envolvimento com tráfico de drogas.

Uma guarnição da Polícia Militar do 16º BPM, comandada pelo sargento Vitório foi para o local do crime, onde isolou a área e aguarda a chegada de uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística de Teresina e outra equipe do IML para fazer a remoção do corpo para ser submetido a exames na capital do Piauí e somente depois será liberado para a família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES