Acusado de matar ex-vereador em Esperantina será julgado hoje

O crime aconteceu há nove meses.

O homicida, Jailson de Sousa Xavier, mais conhecido como Chapéu, que matou o ex-vereador, Antônio Aristides de Carvalho, o popular ‘Tote Aristides’, há nove meses, estará sentado no banco dos réus nesta segunda-feira (29/05), na sala de audiências do Fórum Desembargador Walter Carvalho Miranda na cidade de Esperantina.

Relembra o caso
Jailson Xavier, matou o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Esperantina, com um único tiro a queima roupa no dia 28 de agosto de 2016,  às 19h, na Rua Toni Ramos, nas proximidades da Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo, situada na periferia da cidade.

O crime de grande repercussão abalou os esperantinenses de uma forma em geral, uma vez que o ex-parlamentar do Partido do Movimento Democrático Brasileiro era tido como uma pessoa simples e humilde.

A audiência de instrução e julgamento vai ser presidida pela Juíza substituta, Dra. Lidiane Suély Marques Batista e terá inicio a partir das 13h. O homicida cumpre pena atualmente na Penitenciaria Mista da cidade de Parnaíba.


Fonte: Com informações do jornalesp
logomarca do portal meionorte..com